Blog

Processo de liberação de domínios inativos pelo RegistroBR.

04.08.2020

Este processo tem como objetivo disponibilizar novamente nomes de domínios que tenham sido removidos por não renovação, solicitação de cancelamento, constatação de irregularidades nos dados cadastrais do titular ou que tenham sido reservados.

Os próximos processos de liberação ocorrerão em 12/08/2020 e 09/09/2020. A lista dos domínios que participarão do processo será publicada 2 dias antes do seu início.

As candidaturas aos nomes de domínio deverão ser efetivadas no intervalo entre o momento inicial e o final do processo.

A interface de verificação de disponibilidade de domínios somente informará que existem tickets para um domínio em processo de liberação caso este possua mais de um candidato. Ou seja, se o domínio exemplo.com.br possuir apenas a empresa Exemplo Ltda. como candidata, uma consulta a exemplo.com.br não informará que já existe um ticket emitido para o mesmo.

A VisualHost é uma empresa que registra domínios e hospeda seu site de maneira ágil e simples. Entre em contato através do nosso site http://www.visualhost.com.br e realize o seu desejo de ter um site próprio e e-mails profissionais em sua empresa.


Tags:

Deixe uma resposta